Mancha de pele
Skin Station SPA desenvolveu um protocolo exclusivo para o tratamento de cada cliente, de acordo com as necessidades da pele.
Manchas na pele são mais comuns do que você pensa. Esta condição pode aparecer com muita frequência e é muito desconfortável e difícil de remover. Para tratar e minimizar o seu aspecto escuro, existem diversos tratamentos dermocosméticos e procedimentos clínicos, como peeling químico, microagulhas e laser.
Os principais tipos de manchas na pele são:
Manchas solares
As manchas escuras na pele são as mais comuns, causadas pela exposição excessiva ao sol ao longo do tempo. Isso porque os raios solares estimulam a produção de melanina, pigmento que dá a cor à pele. Alterações hormonais, uso de medicamentos e outros fatores também atuam nos melanócitos que dão origem a manchas no rosto ou no corpo.
As partes do corpo mais afetadas são mãos, braços, rosto e pescoço e, embora seja mais comum em pessoas com mais de 40 anos, também pode aparecer em pessoas mais jovens.
Mancha ou queimadura causada por limão e outras frutas cítricas.
Fitofotodermatite é o nome científico das lesões cutâneas causadas por limões. Basta que o limão entre em contato com a pele e a pessoa seja exposta ao sol logo em seguida, a pele reage e pode aparecer uma queimadura ou pode haver pequenas manchas escuras na pele, principalmente nas mãos.
Manchas de cicatriz de acne
A cicatriz de espinhas é uma causa muito comum de manchas na pele em adolescentes, geralmente aparecendo após o tratamento para acne grave.
Skin Station SPA desenvolveu os mais modernos protocolos para tratar as manchas que o tempo deixou em você.