Manchas na Pele

Mais comuns do que se imagina, as manchas na pele costumam ser muito incômodas e difíceis de remover. Para tratar e minimizar o seu aspecto escuro existem vários tratamentos , que podem ser encontrados em dermocosméticos e procedimentos clínicos, como peeling químico e físico, microagulhamento e laser. A Skin Station SPA desenvolve protocolo exclusivo para o tratamento de cada cliente, conforme sua necessidade
Manchas de Sol
As manchas escuras na pele são as mais comuns, sendo causadas pela exposição solar excessiva ao longo do tempo. Isso acontece porque os raios solares estimulam a produção de melanina, que é o pigmento que dá cor à pele, mas alterações hormonais, uso de medicamentos e outros fatores atuam sobre os melanócitos que dão origem às manchas no rosto ou no corpo.
Manchas de Sol
As manchas causadas pelo sol ocorrem com mais frequência em pessoas de pele clara ou morena que ficam muito expostas ao sol sem usar protetor solar. As partes do corpo mais afetadas são as mãos, braços, rosto e pescoço, e embora seja mais comum seu surgimento após os 40 anos de idade, também podem surgir em pessoas mais jovens.
Mancha ou queimadura causada pelo Limão
A fitofotodermatite é o nome científico das lesões na pele causadas pelo limão. Basta que o limão entre em contato com a pele e a pessoa fique exposta ao sol logo a seguir, que a pele reage e pode surgir uma queimadura ou podem ficar pequenas manchas escuras na pele, especialmente nas mãos.
Manchas cicatriz Acne
A cicatriz de espinhas é uma causa muito comum de manchas na pele em jovens adolescentes, surgindo, principalmente, após o tratamento da acne grave, por exemplo.

A Skin Station SPA desenvolveu os mais modernos protocolos para tratar as manchas que o tempo deixou em você, marque uma avaliação!